TOTVS

0 106

Focada em oferecer ao mercado um atendimento especialista que, de fato, solucione os gargalos das empresas, a TOTVS lança uma nova versão da sua solução de geoprocessamento. O GeoSales possibilita ao usuário visualizar em um mapa as regiões onde estão concentrados seus clientes e prospects, apoiando na estratégia comercial e de expansão de mercado. A ABAD 2014, que ocorre até dia 7 de agosto, em Pinhais, Curitiba, será o palco para este anúncio oficial ao mercado.

A novidade da ferramenta é o recurso de inteligência comercial avançada, que passa a integrar a solução de forma nativa. Utilizando dados reais, o GeoSales consegue mensurar índices e realizar apontamentos sobre a atuação dos vendedores na carteira de clientes e prospects, bem como as rotas percorridas no período. Estas funcionalidades permitem às empresas executar planejamentos de vendas efetivos de acordo com sua estratégia de crescimento. O objetivo é elevar a produtividade e a assertividade da gestão comercial, balizando-se em subsídios 100% confiáveis.

 “O principal desafio das companhias quanto ao seu posicionamento é ter uma visão detalhista sobre o mercado e a região em que se pretende atuar, ou em que já esteja presente. O GeoSales, na sua nova versão, disponibiliza ao nível gerencial dados precisos sobre leads e clientes para que, assim, os planos comerciais sejam fieis à realidade do mercado. O resultado é um elevado índice de assertividade quanto às estratégias adotadas, culminando em um crescimento contínuo e sustentável dos negócios”, explica o diretor do segmento de Distribuição e Logística e Manufatura da TOTVS, Vladimir Michels.

 Fique ligado no Portal Newtrade com a programação completa e cobertura da ABAD 2014 Curitiba!

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.