Totvs – 728 x 90

Ticket lança e-book e esclarece o que muda no pagamento de premiações e recompensas

0 1.680

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, lança o e-book Reforma Trabalhista. O material foi desenvolvido para que as empresas-clientes possam entender como a nova lei trabalhista, que entrou em vigor no dia 11, vai atuar sobre o pagamento de premiações e recompensas para empregados e prestadores de serviços. O material já está disponível para download no blog da Ticket (http://www.ticket.com.br/blog/).

O material desenvolvido pela Ticket traz explicações jurídicas, requisitos legais de uma campanha de marketing de incentivo ao salário, tipos de premiação, tributação e área de principais dúvidas. “Com esse e-book, tornamos mais fácil, para as equipes de recursos humanos e jurídicas, compreender quais as novas possibilidades e oportunidades existentes na área de incentivos. Um esforço para que todos estejam preparados para atuar dentro do novo contexto proposto pela legislação. Nosso intuito é disseminar essas informações e multiplicar o conhecimento sobre a nova lei, para que possamos incentivar premiações e recompensas, facilitando o dia a dia dos empregados e empresas”, ressalta Marília Rocca, Diretora Geral da Ticket.

Uma das oportunidades na nova legislação é que o empregador pode flexibilizar o pagamento de incentivos, pois permite associar o resultado de um funcionário ou prestador de serviços à premiação. As empresas poderão premiar tanto seus colaboradores como representantes comerciais, terceirizados, prestadores de serviços autônomos, pessoas físicas e jurídicas.

Com a nova lei, premiação e recompensa não contam com a incidência de encargos trabalhistas e previdenciários. Haverá a obrigatoriedade apenas do recolhimento do Imposto de Renda. O IR é calculado pela tabela progressiva de incidência, sobre a soma do prêmio com o salário do mês. O material é bem explicativo em relação a essa e outras dúvidas.

Produtos

A Ticket já oferece em seu portfólio produtos que possibilitam a premiação de colaboradores e terceiros que já se encaixam na nova legislação trabalhista. Com o Presente Perfeito, um cartão ideal para campanhas de incentivo, o colaborador tem a liberdade de escolher o produto, serviço ou experiência que quiser receber em mais de 2,3 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil. Não permite saques nem transferências e é aceito em toda a rede Mastercard ou Good Card. Já o Duo Card é uma recompensa para aqueles que precisam sacar o valor do prêmio, proporcionando mais flexibilidade e motivação ao colaborador. O cartão pode ser usado para efetuar compras em estabelecimentos da rede Mastercard ou saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas em todo o território nacional.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.