Super Troco chega aos supermercados para minimizar atrito com clientes

0 234

A plataforma Super Troco chegou aos supermercados. Fundada em 2014 para evitar perdas financeiras e atrito com o consumidor, a startup percebeu a oportunidade de investir no setor supermercadista em 2018 para expandir os negócios. A partir de agora, o consumidor que pagar as compras em uma das redes participantes tem a opção de transformar o troco em pontos creditados diretamente no CPF.

O valor acumulado pode ser trocado por produtos e serviços na plataforma, transferido para outros programas, usado em doações ou gasto nos próprios supermercados. A aquisição de pontos é livre e o consumidor ainda participa de sorteios semanais com até 100 contemplados e prêmio máximo de até R$ 500 mil.

Para participar, o consumidor precisa apenas informar o CPF no checkout.  Além de minimizar o atrito por falta de troco, o Super Troco pode ajudar a tornar os consumidores mais fiéis à loja, tanto pelos benefícios dos pontos acumulados, quanto pelos prêmios. Atualmente, o serviço está disponível nas grandes redes de varejo do Brasil, com forte atuação nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste.

Fonte Blog Apas Show
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.