St Marche começa a distribuir frutas com código de rastreabilidade

0 58

O supermercado St Marche inova mais uma vez e traz com exclusividade o selo oficial da Região do Jaíba para São Paulo. A rede é a primeira no Estado a distribuir as frutas desse território, formado por sete municípios no norte de Minas Gerais. O supermercado comercializa banana prata, manga palmer, mamão formosa e limão tahiti que são produzidos em uma área demarcada e controlada.

Por meio do selo oficial, que carrega um QR Code, o consumidor pode rastrear a procedência, o produtor e o processo de produção. A unidade do Itaim Bibi é a primeira a receber os produtos.

“Oferecer produtos agrícolas de origem certificada já é uma tendência em diversos países. A parceria do St Marche com as frutas da Região do Jaíba consolida nossa busca em oferecer as melhores opções para nossos clientes, garantindo a qualidade, sustentabilidade e o sucesso de empreendedores locais”, explica Geraldo Caspary, diretor comercial do Grupo St Marche.

Localizada no Norte do Estado de Minas Gerais, a Região do Jaíba é composta por sete municípios que ocupam uma área de 10.829 km².

Serviço
St Marche Itaim

Avenida São Gabriel, 600 – Itaim Bibi
Tel.: (11) 3050-2800

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado: 7h às 22h
Domingos e Feriados: 8h às 22h

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.