Totvs – 728 x 90

Seal Sistemas traz soluções para o varejo

0 14

A Seal Sistemas, integradora de tecnologia, apresentou na APAS Show 2018, um portfólio de soluções que cobrem o Varejo de ponta a ponta, entre elas, as etiquetas eletrônicas de preços. Segundo a pesquisa Tendências e Comportamento do Consumidor realizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) em conjunto com o Ibope, a pesquisa de preços dentro do supermercado é feita por 58% dos entrevistados. Qualidade e variedade de produtos e marcas, além de preços atrativos são atributos de peso para gerar confiança e credibilidade aos consumidores. Com a crise, a pesquisa de preços ganhou ainda mais importância no processo de compra. A maioria (69%) dos entrevistados declara que analisa os valores dos produtos e entre as mulheres esse hábito atinge 74% delas. Nesse cenário, cresce a relevância das novas tecnologias para ajudar o varejistas a facilitar a pesquisa dos preços e melhorar a experiência de compras de sues clientes.

Esses dispositivos digitais são instalados nas gôndolas e fornecem dados gerenciais para o gestor e exibem preços e informações do produto para o consumidor, aumentando a argumentação do produto no ponto de venda. “É uma excelente ferramenta de gestão de preços, além de viabilizar a comunicação no momento da decisão de compra na gôndola”, disse Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas.

A Seal foca em atender as exigências dos novos consumidores, cada vez mais ávidos por experiências sensacionais de compras. “Oferecemos soluções que dão ao varejista a possibilidade de criar novas experiências dentro de suas lojas, através de tecnologia”, comentou Bernardes. “Está no nosso DNA viabilizar os melhores projetos tecnológicos que funcionam em países de primeiro mundo adequando-os para o Varejo brasileiro, sempre com foco em resultados”, completou.

Além das etiquetas eletrônicas, a Seal Sistemas levou para feira o software Kairos nas versões depósito e loja, soluções de rede sem fio, Internet das Coisas para Varejo, para as empresas que estão em busca de construir estratégias orientadas à IoT para reduzir custos e ter visibilidade em tempo real de todas as coisas além de soluções de captura automática de dados da Zebra Technologies.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.