Sankhya inaugura a segunda unidade de negócios no Paraná

0 59

Em busca de ampliar sua capilaridade em todo o país, a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP), acaba de inaugurar uma unidade em Londrina, no norte do Paraná.

O escritório, que é o segundo da empresa no estado, atuará também nas cidades de Maringá, Apucarana, Arapongas, Cambé, Sarandi, Campo Mourão, Paranavaí, Cianorte, Rolândia, Ibiporã e Cornélio Procópio, e concentrará seu foco nos setores de Agronegócio, Indústria, Atacado e Distribuidor, e Serviços. Atualmente, a Sankhya soma mais de 300 clientes no Paraná, e a previsão é fechar o ano com mais 125 novos clientes.

Segundo Cairo Calixto, Diretor Comercial da unidade Paraná Norte da Sankhya, o principal objetivo da iniciativa é ajudar as companhias locais a elevarem o nível de gestão dos negócios, rumo à administração 4.0, que envolve a aplicação de novas tecnologias, como big data, mobilidade e analytics à gestão do negócio.

“Os gestores da região já possuem conhecimentos de administração, são antenados e enxergam o ERP como uma ferramenta estratégica. Mas queremos fazer com que eles consigam ir além do básico, e possam alcançar resultados de redução de custos e aumento de eficiência significativos, por meio do EIP, conceito que transforma totalmente a gestão das empresas e a experiência de cada usuário por meio de uma plataforma que conecta diferentes tecnologias em prol da gestão do negócio”, afirma.

Calixto conta que o EIP tem chamado bastante a atenção das companhias da região, se consolidando como uma tendência de mercado. “Sempre que o apresentamos, parece que abrimos diante dos clientes um novo universo, com inúmeras oportunidades de melhorar a gestão dos negócios, das rotinas de trabalho até a integração e acompanhamento evolutivo de cada área corporativa”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.