Ricardo Eletro faz teste para a Black Friday

0 347

A varejista Ricardo Eletro, uma das bandeiras da holding Máquina de Vendas, vai testar a eficiência de sua operação e sua força de vendas para a Black Friday 2014, maior campanha do varejo brasileiro na internet. Hoje (25), a empresa vai praticar preços de Black Friday para garantir a prestação de um serviço ainda mais qualificado aos seus clientes na próxima edição do evento, que acontece no dia 28 de novembro.

“Em 2013, durante a campanha, a Ricardo Eletro se destacou pelo bom atendimento e não teve nenhuma reclamação no Procon contra a empresa. O resultado reflete o constante investimento que fazemos no aperfeiçoamento da nossa operação e, principalmente, na qualidade do atendimento”, diz o diretor da Máquina de Vendas, Rodolpho Cavadas. “Nosso foco principal é o bem estar do cliente”, afirma o executivo.

Em seu teste para a Black Friday, a Ricardo Eletro traz produtos com preços nunca vistos em seu site ricardoeletro.com.br e em todas as mais de 280 lojas físicas. Foram colocados à venda diversos produtos com preços diferenciados, com destaque para móveis, televisões, smartphones, refrigeradores, tablets, notebooks e computadores de grandes marcas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.