Rede Pague Menos fecha parceria com Symphony Retail para personalizar ofertas

0 768

Com o propósito de oferecer as melhores promoções e buscar a excelência no atendimento ao cliente – duas premissas que integram sua missão – a rede de supermercados Pague Menos, sediada em Nova Odessa (SP), firmou parceria com a Symphony Retail Solutions para a implantação de um sistema automatizado de personalização de ofertas em suas 25 lojas, distribuídas em 15 municípios do Estado.

Especializada em softwares que priorizam soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, a Symphony hoje atua junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta.

A partir do uso da ferramenta de personalização de ofertas e contando com a expertise da multinacional, os Supermercados Pague Menos passam a proporcionar uma experiência de compra muito mais direcionada e recompensadora aos seus clientes, tanto em termos de interação quanto de engajamento.

Desta forma, a rede alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data – ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade.

“A parceria com os supermercados Pague Menos nos deixa muito satisfeitos. A rede mostra o quanto é visionária ao contemplar seus clientes com uma das melhores soluções de personalização de ofertas do mundo. E reforça o que já temos observado em um ano e meio de atuação no Brasil: as redes regionais podem – e devem – recorrer às tecnologias de ponta utilizada pelos gigantes do mercado”, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Para Leticia Guilhermino, gerente do Departamento de Comunicação e Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos, a parceria com a Symphony vai potencializar os projetos de personalização de ofertas da empresa. “Procuramos muito nos últimos anos por este tipo de serviço e não encontrávamos algo que nos atendesse de forma mais completa. A Symphony atende todos os requisitos para nos ajudar a entregar para cada cliente as ofertas mais relevantes no dia a dia. Com todos os dados que temos hoje na Rede precisávamos de uma tecnologia que impulsionasse nossa estratégia de CRM e nosso programa de fidelidade Clube Leve Mais. Acreditamos que agora vamos conseguir evoluir ainda mais em nossos negócios”, destaca.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.