Receita Federal faz leilão online de mercadorias apreendidas

0 63

A delegacia da Receita Federal de Santarém, no Pará, fará leilão de 205 lotes, compostos por veículos, motocicletas, equipamentos médicos e odontológicos, artigos eletrônicos e itens de vestuário.  As propostas deverão ser enviadas pelos interessados a partir da segunda-feira (16) até dia 25.

O interesse nos lotes deve ser registrado  no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita Federal.  Segundo a delegacia da Receita Federal os produtos são fruto de apreensão e a lista completa das mercadorias e o Edital do Leilão encontram-se disponíveis para consulta no site da Receita Federal, no link Leilão.

Outra informação para os interessados em participar do leilão é o uso da tecnologia de Certificação Digital. Para conseguir a licença, o interessado deve procurar uma das Agências do Correio da cidade ou órgão certificador.  Outra exigência para a participação do leilão promovido pela delegacia da Receita Federal de Santarém é a emissão de certidões negativas, antes da realização do leilão. Informações complementares sobre o leilão da Receita Federal podem ser conseguidas na Comissão de Licitação da Delegacia da Receita Federal em Santarém, localizada na Avenida Tapajós, Nº 277 – Centro ou pelo telefone (93) 3523 2077 ou 3512 5400 ou nas Unidades da Receita Federal, vide locais no edital.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.