Nova solução sugere pedido para abastecer os produtos no varejo

0 305

A NEOGRID, empresa especializada na sincronização automática da cadeia de suprimentos, acaba de lançar a solução Pedido Inteligente, que oferece às manufaturas a possibilidade de realizar um Planejamento de Forecast acurado. A partir de dados de sell-out, ruptura e dos eventos realizados pela indústria, a solução fornece a sugestão de pedidos ideal para atender a demanda de cada ponto de venda e ajudar as empresas na reposição de produtos.

“O Pedido Inteligente é um passo inicial dentro do modelo de reposição proposto pela Neogrid e está alinhado com a estratégia de integração e sinergia das ofertas de nosso portfólio. Queremos gerar ainda mais valor às soluções que entregamos a nossos clientes”, afirma David Abuhab, diretor de produto da Neogrid.

A nova solução possibilita às empresas aumentar a disponibilidade de seus produtos nos PDVs, identificar o abastecimento ineficiente, diminuir o número de devoluções pela não venda, melhorar a visibilidade das oportunidades com o mix dos produtos e melhorar a relação com o varejo.

Principais Funcionalidades

O PI utiliza os dados atualizados diariamente de cada varejo presente na malha Neogrid e métodos estatísticos parametrizados para cada SKU. Assim, calcula a Previsão Estatística Futura, realiza cálculos de quanto será a demanda futura somada aos eventos e rupturas, informa a média de vendas de cada item em seu CD/Local, permite ter uma visão futura das vendas e auxiliar nas futuras Ordens de Produção, além de possibilitar a exportação dos dados consolidados para os sistemas internos da Manufatura.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.