Netshoes lança campanha para Dia das Mães

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A Netshoes lança a campanha “Netshoes das mães. Dê esporte de presente”. Criada pela DM9Sul, o conceito valoriza a saúde e bem estar com presentes esportivos para as mães por meio de diversas ações nas redes sociais e anúncios na internet.

Segundo Juliano Tubino, CMO da Netshoes, a busca por uma vida saudável é uma das atuais características das mães e de seus filhos. “As mães, principalmente as nascidas após a década de 80, estão praticando mais atividades físicas como caminhada, corrida, exercícios localizados e até musculação”, afirma o executivo.

Além dos tradicionais banners, a empresa também utiliza, de forma inédita, a Custom Lightbox, solução do Google que permite o internauta buscar produtos da Netshoes no próprio anúncio, sem precisar sair da página em que se encontra.

Durante a Campanha, a loja apresentará uma página especial com opções de presentes para as Mães por faixa de preço, por categorias de produtos e ofertas especiais.

Redes Sociais e engajamento

A Netshoes também aposta no engajamento dos seus fãs nas redes sociais e preparou diversas ações para o Dia das Mães. Além de posts para as ações focadas na data comemorativa, a loja virtual realizará o “Dia do Filho” e o “Like das Mães” nesta terça-feira (6).

Os filhos com dúvidas sobre o melhor presente para as mães contarão com a ajuda dos consultores esportivos no Dia do Filho. Para isso, pela primeira vez, a empresa utilizará o WhatsApp para se relacionar com os seus consumidores. 

No final do atendimento pelo aplicativo, cada cliente receberá um cartão personalizado com temática esportiva que serão criados de maneira bem humorada de acordo com as características de cada mãe.

“Estamos trabalhando com a equipe da DM9sul para viabilizar a produção de arte em real time para nossos fãs”, explica Tubino. O número de contato do WhastApp estará disponível no dia 6 de maio no Facebook da empresa. 

Já o hotsite “Like das Mães” está disponível neste link: www.likedasmaes.com.br 

“Utilizaremos cross e transmídia em nossas redes sociais desde o Facebook até o Instagram. Buscamos impactar nosso consumidor em todos os canais, pensando em ações 360° com foco em engajamento e amparadas em inteligência e tecnologia para melhor performance”, afirma Juliano.

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