Mercado ganha alternativa com catálogo eletrônico

0 178

Lançado no fim do ano passado, o Mix Ativo é uma alternativa de catálogo eletrônico pronta para qualquer modelo de negócio, o qual inclui a atualização permanente das informações. Desenvolvido pela Thatto Comunicação, agência de publicidade especializada em projetos para indústrias e distribuidores, o aplicativo de catálogos para tablets é “por sua simplicidade, dinamismo e eficiência, a ferramenta ideal para apoio à equipe de vendas de distribuidores, atacadistas, indústrias e representantes comerciais”, garante Kleber Lourenço de Souza, diretor comercial da Thatto Comunicação.

O executivo destaca  que o produto está pronto para uso, não depende de desenvolvimento específico, além de trabalhar em multiplataforma (IOS e Android). Ele ressalta também o custo-benefício da ferramenta em relação aos catálogos impressos.

“A economia anual pode variar de 55% a 70%, na comparação com os custos de impressão de 800 catálogos com 180 páginas, para exibir aproximadamente 3 mil SKUs”.

O custo mensal de aquisição do Mix Ativo fica entre R$ 199 (cadastramento de cem itens (SKUs) e 20 usuários) e R$ 999 (5 mil itens e 400 usuários).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.