Máxima Sistemas muda para MaximaTech

0 214

A Máxima Sistemas adotou uma nova identidade e agora é MáximaTech. A empresa, que  chega em seu décimo ano de atuação fornecendo tecnologias para 1.300 clientes, mais de 80 mil usuários e com um faturamento de 20,5 milhões em 2018, detém um market share de 35% no mercado atacado distribuidor.

Nova identidade visual

O conceito da nova identidade visual da empresa gira em torno da sua missão de levar simplicidade e conectividade para agilizar as rotinas de venda e entrega do atacado distribuidor. “É muito mais do que um reposicionamento mercadológico. É a evolução natural de um relacionamento focado em simplificar os negócios do cliente através de soluções que promovem a rápida conectividade”, explica Selva Tassara, diretora de marketing da MáximaTech.

A nova tipografia representa a horizontalidade das relações da marca com os todos os usuários das soluções, independentemente de sua posição na empresa. A logomarca também faz alusão à mobilidade, enaltecendo a ideia da MáximaTech de estar em qualquer lugar e em qualquer momento nos negócios dos clientes. A cor magenta é incluída às cores azul e verde, da composição anterior, para representar a diversidade dos usuários, das soluções e a multiplicidade de operações, que compõem a cadeia de abastecimento.

Já a tagline “simples assim”, sintetiza a capacidade da MáximaTech de conectar os elos da cadeia de abastecimento através de suas soluções. A simbologia da frase é expressar, em duas palavras, o atendimento de ponta a ponta da empresa, que conecta o atacado distribuidor ao varejo em poucos cliques.

De acordo com Wagner Patrus, CEO da MáximaTech, a mudança está atrelada às novas formas dos usuários utilizarem as soluções da empresa. “Diante da realidade universal da digitalização, queremos conectar as pessoas e empresas, reforçando os nossos valores de simplicidade e inovação a partir de novas tecnologias. Com isso, ampliamos a confiança e o relacionamento com nossos usuários, conectando-os a seus clientes”, finaliza Patrus.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.