Máxima Sistemas está entre as 100 melhores empresas para trabalhar em TI

0 90

A Máxima Sistemas, companhia especializada em desenvolvimento de soluções tecnológicas para força de vendas e logística, é reconhecida como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no setor de Tecnologia da Informação no Brasil, de acordo com o Great Place to Work (GPTW). O ranking é desenvolvido a partir da análise de um questionário abrangente enviado às organizações de TI com o intuito de avaliar direcionadores como treinamento, desenvolvimento de carreira, retenção de talentos, dentre outros benefícios.

A matéria também está disponível no novo site da Revista Distribuição! Acesse aqui. 

De acordo com Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas, a premiação é consequência do comprometimento da companhia com seu time de colaboradores, além dos inúmeros investimentos em capacitação, ações contínuas de endomarketing, programas de formação de liderança, reconhecimento profissional e estrutura sólida e moderna.

“O time de colaboradores é um dos principais ativos da nossa organização. Ao oferecer um ambiente de trabalho agradável, somado ao esforço de todos no cultivo dos valores da companhia, geramos novos estímulos para a superação e evolução de nossos produtos e serviços.”, explica Patrus.

Com mais de 930 clientes ativos e 28 mil usuários espalhados em todo o território nacional, a Máxima Sistemas obteve um crescimento de 49% em 2015 e 22% no primeiro semestre de 2016, resultados que reiteram mais uma vez que a presença da empresa no ranking está baseada no empenho mútuo do seu time com cerca de 117 colaboradores para aprimorar a satisfação de seus clientes e, consequentemente, propiciar a evolução da companhia.

Neste ano, a Máxima também conquistou o GPTW Centro Oeste, que figurou entre as melhores empresas para trabalhar na Região. A premiação do GPTW Tecnologia da Informação aconteceu durante o IT Fórum EXPO – o Palco do Setor de TI, considerada a principal feira de negócios realizada pela IT Mídia, que integra toda a comunidade de tecnologia em um ambiente para geração de conteúdo, relacionamento e negócios.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.