A Linx acaba de lançar o Reshop Conecta, aplicativo que tem como objetivo apoiar o vendedor no controle das metas e vendas, e a partir de uma agenda automatizada e pré-configurada conforme as necessidades do varejista, conectá-lo de forma mais precisa e direta aos clientes, podendo oferecer produtos ou promoções personalizadas.
Como benefício da solução, o vendedor poderá realizar contatos diretos com os clientes por meio de ligações pelo aplicativo ou mensagens pelo WhatsApp, a fim de incentivar a recompra, melhorar o engajamento do cliente com a marca e mensurar a efetividade das ações e abordagens realizadas. Tudo isso com controle do lojista, que terá uma visão mais ampla sobre o negócio e a efetividade das ações e campanhas promocionais.
Dessa forma, o aplicativo atua auxiliando no aumento da fidelização e crescimento nas vendas. Com a tecnologia, o vendedor poderá acompanhar sua performance, vendas e metas mensais e diárias, assim, aplicando as mudanças necessárias para aprimorar o trabalho realizado. Para contratar o Reshop Conecta, o varejista precisa possuir o Linx Reshop, plataforma para gestão do cliente e ações promocionais.
“Sabemos que o varejista muitas vezes se preocupa por não ter o controle dos contatos entre vendedores e clientes, gerando dúvidas na mensuração da efetividade de suas estratégias. O Reshop Conecta complementará a carteira do lojista que já possui o Reshop, empoderando os vendedores e ampliando seus contatos com os clientes, por meio de uma agenda automatizada”, explica Daniel Zanco, diretor do segmento Shopping na Linx.