LinkedIn lança ferramenta para alavancar vendas das empresas

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Baseada no conceito de Social Selling, a nova área (Soluções de Vendas) pretende usar a informação disponível na rede profissional para alavancar as vendas das empresas. Com uma ferramenta chamada Sales Navigator, a equipe de vendas poderá focar nas pessoas corretas, manter-se informada sobre as principais atualizações das empresas e construir uma relação de confiança com clientes atuais e potenciais. Trata-se da única solução de vendas construída inteiramente dentro de uma rede social. O LinkedInpossui hoje mais de 350 milhões de usuários.

O LinkedIn realizou uma pesquisa sobre B2B e coletou as seguintes informações:

86% dos compradores são mais propensos a fazer negócios com os profissionais de vendas que fornecem insights ou conhecimento sobre o setor.
Os compradores são 5 vezes mais propensos a falar com profissionais de vendas que são apresentados por alguém de sua rede do que vendedores desconhecidos;
50% dos compradores não respondem aos profissionais de vendas quando não são a pessoa certa para entrar em contato sobre o novo negócio.

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