Lexmark lança solução de impressão e sinalização para o varejo

0 830

Com foco no varejo, a Lexmark apresenta uma nova versão do Lexmark Print and Digital Signage, solução exclusiva para automatizar os processos de sinalização e etiquetagem, permitindo que os varejistas imprimam e publiquem placas, etiquetas e etiquetas eletrônicas, liberando a equipe da loja para interagir com clientes. A nova versão apresenta recursos móveis aprimorados que permitem que os funcionários produzam a sinalização sem deixar a área de vendas, e deem aos clientes a atenção que necessitam para a tomada de decisão de compra.

“Gerar uma sinalização envolvente e precisa dentro da loja é um desafio para os varejistas em todo o mundo, uma vez que ela está sujeita a alterações no preço, requer precisão nos valores, gerenciamento de modelos e envolve desperdícios”, explica John Linton, diretor da Lexmark Retail Industry Solutions. “A Lexmark Print and Digital Signage foi projetada para automatizar o processo de sinalização na loja, ajudando os varejistas a desenvolverem, de forma rápida e fácil, uma sinalização envolvente, precisa e alinhada com a marca, para que a equipe de loja esteja disponível na área de vendas para atendimento aos clientes”.

A Lexmark Print and Digital Signage é uma evolução do AccessVia, a Lexmark Publishing Platform utiliza um sistema único, seja para a impressão de sinalização em papel a partir de impressoras a laser nas lojas, para gerar saídas de grande volume em impressoras de alta capacidade, em um local centralizado, ou ainda para gerar etiquetas eletrônicas para prateleiras, assegurando consistência em toda a sinalização da marca e reduzindo os custos de TI. “As soluções da Lexmark são utilizadas em mais de 70 mil lojas de varejo em todo o mundo, o que nos proporciona uma visão única dos desafios enfrentados pelos varejistas”, afirma Allen Waugerman, vice-presidente sênior e Chief Technology Officer da Lexmark. “A nossa solução Print and Digital Signage, agora melhorada com funcionalidades mobile, é outra forma de a Lexmark capacitar os varejistas a aprimorarem o atendimento ao cliente e aumentar seu lucro”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.