Leitor de códigos de barras por imagem chega ao Brasil

0 14

A Toledo do Brasil, empresa especializada em pesagem, lança o novo leitor biótico com balança da Datalogic, o Magellan 9800i, que promete agilizar a passagem do consumidor pelo caixa.

O produto foi lançado na Associação Paulista de Supermercados (APAS), evento que vai até a próxima quinta-feira (08).

“É o primeiro leitor de código de barras do mundo que efetua a leitura dos códigos totalmente por imagem digital de alto desempenho, aumentando a capacidade do check-out em ambientes mais movimentados”, explica o coordenador de marketing do mercado comercial da Toledo, João Paulo Nogueira.

Além de fazer a leitura do código 1D e 2D em todos os planos, com confirmação áudio visual para processo rápido e ininterrupto, o que o diferencia dos demais.

“O Magellan 9800i também permite uma nova maneira de interagir com os clientes: um gerador de imagens permite que eles, de forma rápida e fácil, efetuem a leitura digital a partir de dispositivos móveis, cupons em papel e cartões de fidelidade”, afirma o coordenador.

O equipamento também possui o maior prato de pesagem do mercado e sistema de monitoramento para que todo o conteúdo seja pesado.

 
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.