Habib’s fecha parceria com Mercado Pago e aceita pagamento por QR Code

0 117

O Grupo Habib’s firmou uma parceria com o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre , para aceitar pagamentos com Código QR.  Até o final de setembro deste ano, 301 restaurantes Habib’s, 285 Ragazzo e seis unidades do Tendall aceitarão a nova modalidade de pagamento.

Os consumidores que optarem por pagar via Código QR do Mercado Pago contarão com descontos de até 80% na primeira compra acima de R$ 9,90. “Além de reforçar nossa missão de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis, estamos dando ao nosso cliente opções de pagamento seguras e que trazem cada vez mais conveniência e conforto, seja no balcão, por telefone, no aplicativo, com ajuda do atendente ou sem”, diz Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Habib’s. “A quarentena acelerou a automação de processos e a mudança de comportamento do consumidor, favorecendo esse modelo de pagamento sem contato e online”, completa.

“O Código QR do Mercado Pago chega ao Grupo Habib´s ampliando o acesso a um meio de pagamento prático, rápido e sem contato, parte importante da jornada do consumidor neste momento. Estamos empenhados para que nosso cliente tenha uma conta completa, reunindo serviços que acompanhem a sua rotina, de rendimento do saldo à Central de Descontos. Assim, os mais de 20 milhões de usuários dos aplicativos do Mercado Pago podem ter uma experiência ainda mais fluida, sobrando tempo para o que importa”, destaca Rodrigo Furiato, diretor de carteira digital do Mercado Pago.

Como pagar com QR Code

Para realizar compras com Código QR é necessário ter uma conta Mercado Pago. A abertura da conta é rápida e prática, pode ser feita pelo celular e não exige comprovação de renda ou consome dados de internet após o download do aplicativo. É necessário apenas informar nome completo, CPF, e-mail e criar uma senha. Depois, basta colocar dinheiro em conta em uma casa lotérica, realizar uma transferência bancária ou cadastrar o seu cartão de crédito. Para encontrar estabelecimentos e ofertas, basta acessar a Central de Descontos no aplicativo do Mercado Pago.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.