Grupo DPSP lança aplicativo de personalização de ofertas

0 443

O Grupo DPSP, detentor das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está lançando o app Meu Viva Saúde.

A novidade, desenvolvida pelo Labs DPSP, está ligada à estratégia omnicanal da empresa, oferecendo conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente, que passa a ter acesso a ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual, entre outros benefícios.

O aplicativo estará disponível para os clientes da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco a partir desta segunda-feira (16) e os produtos serão exibidos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”.

O cliente pode consultar os preços e escolher a melhor opção: plano de saúde, convênios com parceiros, PBM (Programa de Benefícios em Medicamentos) ou Viva Saúde (programa de relacionamento das drogarias). Além disso, é possível buscar os preços dos produtos pelo leitor de código de barras ou digitando o nome de qualquer produto. É possível realizar compras por meio da ativação das ofertas exibidas. No mesmo momento, os preços estarão habilitados para pagamento no caixa da loja.

Outras funções como carteirinha digital, para agilizar o atendimento no balcão ou no caixa e lista de produtos favoritos, para não esquecer itens na ida à loja, também estão entre as funcionalidades.

“O app Meu Viva Saúde traz para os clientes de farmácia a facilidade de ter nossa vitrine de preços e ofertas na palma da mão para ser acessada a qualquer momento e de qualquer lugar. Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter em nossas mais de 1.300 lojas”, explicou Roberto Tamaso, diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

A companhia também tem investido em serviços como “Retire na Loja”, no qual o consumidor pode retirar em uma loja de sua preferência as compras realizadas no site, televendas ou aplicativo de vendas. Atualmente, aproximadamente 1.000 filiais do Grupo disponibilizam o serviço.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.