Google aposenta duas de suas grandes marcas e lança outras três plataformas

0 744

O Google anunciou que irá aposentar as marcas DoubleClick e AdWords de seu software de publicidade. A mudança é reflexo das novas formas de acessos à internet, o que inclui multitelas, e o objetivo é simplificar as ferramentas de anúncios para vendedores.

A novidade fica com a entrada de quatro outras plataformas de anúncios: Google Ads (novo nome do Google AdWords), Google Marketing Platform (fusão do DoubleClick e o Google Analytics 360 Suite) e Google Ad Manager (união do DoubleClick para Publicadores e o DoubleClick Ad Exchange). “As novas marcas representam todas as maneiras que o Google oferece para que os anunciantes estabeleçam uma conexão com consumidores. Elas facilitam a vida de quem trabalha com publicidade na hora de escolher os produtos ideais para o negócio”, informa a gigante de tecnologia em comunicado assinado por Sridhar Ramaswamy, vice-presidente sênior de Ads do Google.

A empresa promete dar mais detalhes sobre a nova ferramenta no evento Google Marketing Live, que acontecerá em 10 de julho, às 13h (horário de Brasília), e será transmitido pela internet.

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.