Galaxy S4 pega fogo e Samsung tenta silenciar usuário

0 32

 Apagar um conteúdo de forma definitiva da internet é algo praticamente impossível nos dias de hoje. Mas a Samsung optou por este viés ao pressionar um usuário para que apagasse um vídeo do YouTube onde mostrava um Galaxy S4 pegando fogo.

No início de dezembro, o usuário GhostlyRich publicou um vídeo no YouTube onde exibia que uma falha no smartphone Galaxy S4 fazia com que o smartphone pegasse fogo ao ser recarregado.

A bateria do aparelho não chegou a explodir, mas a porta do carregador ficou completamente danificada e queimada. Como o smartphone ainda estava na garantia, o usuário tentou contato com a Samsung para solicitar a troca.

Porém, para sua surpresa a empresa enviou um documento afirmando que trocariam o smartphone danificado somente após o usuário retirar do ar o vídeo no YouTube e pedindo para que ele se comprometesse a não processar a companhia pelos danos causados.

Além disso, a Samsung também pedia que o usuário mantivesse sigilo sobre o assunto, não revelando detalhes sobre o problema.

Mas, em vez de atender à solicitação da Samsung, GhostlyRich publicou um novo vídeo lendo todo o conteúdo do documento e afirmando que a companhia prefere esconder um problema de segurança em seu aparelho mais potente do que assumir o erro e trocar seu smartphone.

Após o novo vídeo, a Samsung não se manifestou mais sobre o assunto. Assista os conteúdos publicados por GhostlyRich no YouTube.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.