Frotas podem ser monitoradas via SMS

0 23

A empresa 3T Systems apresenta o Siga Fácil. Com sistema simples e objetivo, permite a utilização de um chip pré-pago, fornecido pelo cliente, de qualquer operadora, que fornece mensagem SMS com a última visualização real do veículo. 

Por meio dessa informação, a central de monitoramento, disponível 24 horas, oferece todo o suporte técnico para bloqueio ou tentativa de recuperação do automóvel. Os diferenciais vão além e englobam, ainda, facilidade na instalação e preço baixo. O custo é de R$ 0,96 por dia.

O monitoramento acontece via celular e para saber em que lugar está o veículo, basta enviar um SMS que o rastreador retorna, também via mensagem, com a localização atual. Podem ser inclusas outras soluções opcionais, com custos a parte.

A instalação pode ser realizada em qualquer loja de som, pois é realizada uma ligação do equipamento com a central da empresa pelo próprio chip. Depois dessa conexão, a habilitação é feita no portal da 3T Systems, responsável por controlar os crédito dos chips com lembretes e avisos. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.