Foxbit lança app para smartphones

0 265

A Foxbit, principal exchange de bitcoins da América Latina, lança nesta segunda-feira (28) seu primeiro aplicativo para Smartphones. Disponível para o sistema Android*, a versão beta** do aplicativo permitirá aos usuários a realização de compra e venda de bitcoin, ethereum, litecoin e TrueUSD, além de depósitos, saques, consultas e monitoramento do mercado por meio de gráficos e cotações do momento.

De acordo com o CEO João Canhada, o aplicativo traz uma experiência diferenciada do desktop para a tela do celular de forma mais simples e ágil. “Trouxemos para o aplicativo o jeito Foxbit de ser, proporcionando não apenas a melhor usabilidade e segurança como simplicidade, que é a grande marca da empresa nesses quatro anos de existência”, disse.

A expectativa, aponta Canhada, é que grande parte das operações de compra e venda dos criptoativos seja realizada por meio do aplicativo. “O aplicativo tornará a vida do cliente Foxbit ainda mais ágil, pois permitirá o controle dos investimentos e a realização das operações em qualquer hora e lugar”, explica.

*A versão IOS do aplicativo deverá estar disponível para download em março.
** Próximas atualizações previstas para março

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.