FNAC e GoPro se unem para grande lançamento

0 70

Nesta sexta-feira (6), data do lançamento oficial da GoPro HERO4 no Brasil, Fnac e GoPro uniram forças na produção de vídeo inédito que evidencia os diferenciais da nova versão da câmera em um voo acrobático na cidade de Tietê Paulista.

A filmagem contou com cinco câmeras GoPro dentro da cabine do avião modelo Super Decathlon, utilizado por pilotos da ACRO Brasil  – Associação Brasileira de Acrobacia e Competições Aéreas, e uma câmera no solo, o que garantiu a cobertura completa dessa aventura registrada pela produtora Air Element, para Fnac.

A decolagem aconteceu por volta das 17h55 da tarde, o que permitiu que as câmeras GoPro registrassem em detalhes o pôr do sol do local em diversos ângulos. Durante o voo, o piloto Hazor Passos realizou manobras radicais como looping, Tonneau, HammerHead, ½ oito cubano e Faca no céu da cidade.

Esta é uma aposta da maior varejista mundial de produtos de cultura e informação e da marca mais querida de câmeras da atualidade em prol da experiência que seus produtos e serviços proporcionam como diferencial.

“Os brasileiros são apaixonados por suas experiências, existem tantas coisas incríveis para fazer e belas imagens para capturar. Isso é o que faz a GoPro ser perfeita para o Brasil. A ultra resolução de vídeo e a qualidade das fotos das novas câmeras HERO4, juntamente com sua versatilidade permite que as pessoas possam capturar imagens exclusivas e vídeos que não poderiam obter de outra forma. Nós estamos orgulhosos de fabricar as novas câmeras HERO4 aqui no Brasil e animados para que elas cheguem ao mercado e, assim, ver todas as fotos e vídeos que virão dos nossos clientes daqui” diz Andrew Goldman, Diretor de Vendas e Marketing para a América Latina da GoPro.

Agora com fabricação local, a GoPro HERO4 na versões Black e Silver já estão disponíveis para pré venda, assim como todos os acessórios da marca no site da Fnac.

Ficou curioso? Confira o vídeo AQUI.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.