Ferramenta digital mostra tempo estimado de filas em supermercados

0 107

A tecnologia tem sido uma das principais ferramentas de combate à pandemia, facilitando diversas atividades para os supermercados e consumidores. Além dos serviços de delivery, agora é possível saber a espera nas filas das lojas em tempo real. A ferramenta criada pela Tiendeo, “Onde há fila?”, calcula o tempo de espera nos supermercados já que a entrada nas lojas está sendo feita com medidas para evitar aglomerações.

A solução desenvolvida pela startup espanhola informa o tempo de espera na fila para entrar nos supermercados e permite pesquisas por região ou por uma loja específica cruzando dados de Geotracking e avaliações de usuários. Dessa forma, o sistema consegue gerar estimativa real do tempo de espera para que o consumidor possa reduzir riscos de contágio pelo Coronavírus.

De acordo com a Tiendeo, as estimativas de tempo na fila dos estabelecimentos também podem ser adicionadas pelos usuários e a plataforma ainda oferece informações como novos horários de atendimento e links para e-commerce.

Fonte Apas Show
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.