E-commerce lança provador virtual de óculos

0 195

O provador está disponível para todas as 26 peças do site Jackdaw. A ferramenta funciona de maneira simples: o consumidor seleciona os óculos de sua preferência e é redirecionado ao provador, que oferece três opções: tirar uma foto instantânea, carregar uma imagem de seu computador ou Facebook ou experimentar os óculos em um dos exemplos da galeria.

Ao fazer o upload da foto, a plataforma faz o reconhecimento do rosto e ajusta os óculos automaticamente. Caso seja necessário alterar a posição do acessório, o usuário tem a opção de ajustá-lo manualmente. As fotos também podem ser compartilhadas no Facebook e Twitter.

Seguindo uma tendência do e-commerce, a Jackdaw lançou o provador em agosto de 2014 com o objetivo de fomentar a venda de óculos pela internet. A marca é nova no mercado e aposta em uma proposta diferente: vender variações de um único modelo com preços acessíveis, que variam de R$ 169 a R$ 206.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.