Consultoria desenvolve soluções para melhorar experiência de compra no varejo

0 138

CristinaO desafio da vez nas empresas é cruzar com eficiência a imensa quantidade de dados disponíveis e concentrar as energias em inteligência e estratégia. No varejo não é diferente. Mas como fazer isto de maneira mais prática, rápida, personalizada e com um custo acessível para qualquer tamanho de negócio?

Pensando nesta demanda surge no mercado a Triskol, uma empresa que desenvolve ferramentas e soluções para melhorar a experiência de compra do shopper no ponto de venda e consequentemente o resultado dos varejistas. Sob o comando de Cristina Lopes (na foto), que atua há mais de 12 anos como consultora de varejo, a companhia nasce com a missão de revolucionar o mercado.

“Basicamente utilizaremos nossas habilidades e recursos para desenvolver estratégias eficientes e criativas para definir sortimento, layout, ambientação e conceitos dos clientes. Trabalhamos para fazer com que a loja fique mais atrativa e fidelize os shoppers, além de potencializar o resultado das vendas”, explica Cristina, CEO da Triskol.

O primeiro produto criado pela empresa e que será apresentado na próxima semana ao mercado é o GC Flash, um sistema online para gerenciamento por categorias. A partir de alguns dados inseridos pelo varejista, a ferramenta é capaz de em poucos minutos gerar análises completas e inteligentes, com respostas claras e fundamentadas em dados sobre qual o melhor sortimento para a sua loja.

A especialista elencou cinco questionamentos que o varejista precisa se fazer para readequar a operação:

1 Qual é o melhor sortimento para a categoria?

2 Qual é a exposição ideal para o produto?

3 Será preciso melhorar o layout da loja?

4 E a ambientação?

5 É a hora de fazer promoção?

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.