Confira lista dos vencedores do XVIII Prêmio Automação

0 36

Os vencedores do XVIII Prêmio Automação, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, se reuniram para receber a homenagem prestada pela entidade anualmente. Empreendedores, empresas e entidades de vários setores da economia têm seu trabalho reconhecido por projetos inovadores em processos automatizados com os padrões de tecnologia GS1. Durante a cerimônia de premiação, os vencedores recebem um troféu de reconhecimento pela iniciativa de aprimoramento dos processos de toda a cadeia de abastecimento.

Em solenidade realizada no espaço Tom Brasil, em São Paulo, na noite de 11 de novembro, convidados conhecerão os vencedores. “O Prêmio Automação se tornou uma referência que valoriza o trabalho e o empenho de empresas e entidades brasileiras em adotar padrões que aumentam a eficiência dos negócios e a competitividade. Essa é nossa contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

A décima oitava versão do Prêmio Automação tem como tema: “Prêmio Automação. Totalmente renovado para reconhecer empresas que não param de inovar”. Com uma nova identidade visual, o prêmio e o troféu foram redesenhados.

A harpia – uma das maiores aves de rapina do mundo – foi escolhida como símbolo, já que ela é conhecida como sinônimo de visão, força, ousadia, grandeza e agilidade. Ou seja, as mesmas características de empresas que investem em projetos de automação e se destacam.

“A harpia dá uma identidade definitiva para o prêmio, a exemplo de outras premiações que mantêm o mesmo logotipo há anos”, afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Os vencedores do XVIII Prêmio Automação são:

Empresa Setor Categoria Breve descrição do projeto
H2orta Frutas, legumes e verduras GTIN-13 Produtora de Hidroponia criou produto e implantou código para vender no varejo. Decidiu criar franquias e padronizou processo. Adotou a codificação padrão EAN-13 para identificação e distribuição de produtos, fortalecendo ainda mais o modelo de franquia.
JN Moura ( Projeto Lupo) Educação Blog EPCIS
Júlio César Narciso – Monografia Educação Monografia: Concepção de um Sistema de Rastreabilidade para Controle Fiscal através dos Projetos do Sistema Público de Escrituração Sistema de rastreabilidade baseado nos padrões de automação comercial e nas obrigações fiscais em meio eletrônico do SPED.
Lupo Têxtil EPC
Mackvanny EPCIS EPCIS no compartilhamento de informações de itens
MC3 Controle de documentos EPC/SSCC SSCC
Multivarejo – Extra Varejo Qualidade do código Estudo do impacto da qualidade do código de barras no PDV – tira teima e inventário
Paripassu MPE GS1-128 Desenvolvimento e integração do sistema Paripassu para geração do GS1-128
Roche Ind. Farmacêutica GS1 DataMatrix Serialização com GS1 DataMatrix em embalagem secundária de acordo com legislação em vigor
Sebrae Nacional Educação EAD Inovando com o código de barras Parceria nacional com a Universidade Corporativa do Sebrae. EAD para capacitação do público interno e consultores Sebrae.
Amigos do Bem ONG
Diário do Nordeste Raone Saraiva e Murilo Viana Imprensa Caderno especial sobre rastreabilidade
Revista Empreendedor Marlon Aseff Imprensa No rastro da qualidade
Revista Agas Marina Schmidt Imprensa A reinvenção dos supermercados
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.