Coca-Cola cria plataforma para aproximar pequenos varejistas e consumidores

0 116

A Coca-Cola transformou o seu site em uma plataforma para unir o pequeno varejista de bairros aos consumidores.

O objetivo, segundo a empresa, é estreitar o relacionamento entre os pontos de venda e consumidores, e assim contribuir para a recuperação econômica dos estabelecimentos.

“Nesse momento de retomada, a marca Coca-Cola quer contribuir com novas opções para o pequeno comércio. No nosso site, o mecanismo de cuponagem é integrado com pequenos varejistas e franquias de food service, assim como a digitalização do resgate de produtos retornáveis e acesso direto a promoções, com sorteio de prêmios aspiracionais”, explica Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola.

Com a consulta por endereço e CEP, é possível encontrar as promoções disponíveis e diversos descontos incentivando a compra nos locais mais próximos.

Coca-Coca em dobro

A principal ação da nova plataforma digital é a “Coca-Cola em Dobro”, disponível nos restaurantes, bares, lanchonetes e padarias participantes mais próximos da localização do consumidor.

Para participar, basta acessar o site, se cadastrar, baixar o cupom e trocar na loja. Na compra de uma embalagem de Coca-Cola, a pessoa leva outra grátis.

Serão cerca de 40 mil pontos de venda envolvidos, a maior cobertura das últimas promoções nacionais da marca

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.