Associação Brasileira de Automação nomeia Virginia Villaescusa como CEO

0 30

Virginia Villaescusa Vaamonde inicia o ano como CEO da Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, organização responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 57 mil associados

Entre seus objetivos na nova função, estão: ampliar o relacionamento da GS1 Brasil com entidades parceiras, associados, fabricantes, distribuidores e varejo de mais de 20 setores da economia.

Atuando na GS1 Brasil desde 1997, tem vasta experiência nas áreas de Marketing e Soluções de Negócios, Comunicação e Eventos, além de Relações Institucionais.

Virginia também é membro do Advisory Council da GS1, formado por representantes da GS1 de 20 países, que se encontram presencialmente com o leadership team da GS1 para discutir estratégias globais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.