Apple deve apresentar novos iPads no dia 22

0 30

A Apple finalmente se manifestou em relação dos seus lançamentos. A empresa de Cupertino, Califórnia, começou a convidar a imprensa para um misterioso evento no próximo dia 22 de outubro e no qual é praticamente certo que serão apresentados o iPad 5 e o iPad mini 2.

Não existem informações oficiais sobre o assunto, mas rumores dão conta de que a grande novidade para o iPad de 9,7 polegadas será o seu redesenho.

Há semanas circulam pela internet vídeos e imagens que mostram como poderá ser o iPad 5 e que exibem um dispositivo parecido com o iPad mini, porém maior. Para isso, a empresa teria então reduzido as bordas do aparelho, mantendo o tamanho da tela, é claro.

Já em relação ao iPad mini 2, existem mais dúvidas que certezas. Especialmente no que diz respeito à tela do aparelho. Muitos analistas especulam se a Apple irá incorporar a famosa tela retina, já presente em praticamente toda a sua linha de produtos, ao dispositivo.

Há, inclusive, quem acredite que a Apple opte por manter o iPad mini com resolução 1.024 x 768 como opção de baixo custo e que ofereça outro mais avançado com a tela de altíssima resolução. É possível ainda que os dois tablets, iPad 5 e iPad mini 2, venham com o sensor Touch ID e processador A7, de 64 bits.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.