GoPro será distribuída para o grande varejo

0 208

A Allied  integra mais uma grande marca em seu rol de dispositivos móveis. A empresa será responsável pela distribuição para o segmento de consumers do grande varejo em todo o território nacional, da sensação do momento, a câmera digital GoPro.

A princípio, a Allied trabalhará com o lançamento Hero4 Adventure – Black e Silver – e os três modelos de câmeras disponíveis da Linha Hero3 – White, Silver e Black – além dos principais acessórios da GoPro.

Além de proporcionar uma nova experiência devido ao seu design, as câmeras GoPro também oferecem recursos potentes como vídeo de 1080p30, fotos de 5 MP, fotos de lapso de tempo ou fotos de disparo contínuo de até 3 quadros por segundo. Também permite visualizar, reproduzir e compartilhar todo o material produzido.

A Hero4, por sua vez, é a GoPro mais avançada até o momento. É equipada com um processador duas vezes mais poderoso e possui taxas de captura duas vezes mais veloz. A resolução de 4K30 possibilita belíssimas sequências envolventes de vídeo. Os novos modos de Foto e Lapso Noturnos oferecem configurações de exposição personalizáveis de até 30 segundos para fotos individuais e de lapso de tempo.

A companhia acredita que, produtos definidos como “Cool Stuff”, fabricados por grandes players do mercado são um advento de inovação para a empresa e parceiros.

“Buscamos sempre produtos que agreguem inovação e aumentem nosso portfolio para fornecer a solução completa e mais negócios para nossos clientes, ratificando nosso posicionamento de estar sempre a frente das principais tendências do nosso mercado. Adicionalmente, a GoPro é um dos produtos mais atraentes no mercado atual”, afirma Ricardo Radomysler, presidente da Allied.

A expectativa da Allied é que a diversificação da gama de produtos gere um crescimento de aproximadamente 15% nas vendas da categoria de Informática e Câmeras Digitais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.