Alelo oferece descontos exclusivos para a compra de medicamentos

0 1.166

A Alelo, bandeira especializada em benefícios e gestão de despesas corporativas, reforça a ampliação de sua rede credenciada para farmácias com o programa de descontos de até 85% na compra de medicamentos para os usuários do cartão Alelo Pronto, que permite a antecipação de parte do salário com desconto em folha de pagamento.

O novo diferencial, que já está em vigor desde agosto, conta com mais de 2.400 itens com desconto e a expectativa da Alelo é que o número de estabelecimentos credenciados com o programa alcance 11 mil até o fim de 2017.

“A compra de medicamentos é uma necessidade básica e tem caráter de urgência. Com a inflação dos produtos farmacêuticos a 4,91%, o Alelo Pronto chega como aliado para trazer um fôlego no orçamento do trabalhador ao garantir descontos e a prorrogação do pagamento sem taxas”, explica André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo.
Para ter acesso a esta vantagem, o usuário deve utilizar o cartão Alelo Pronto como forma de pagamento. A lista completa de farmácias que participam do programa pode ser acessada no aplicativo Meu Alelo.

Alelo Pronto

O cartão multibenefícios da Alelo já está disponível no mercado e permite que o funcionário adiante até 30% do salário, com utilização em mais de 400 mil estabelecimentos comerciais, entre supermercados, mercearias, açougues, restaurantes, lanchonetes, teatros, cinemas, além de farmácias, novidade na rede de aceitação da Alelo. O valor utilizado pelo usuário é descontado diretamente da folha de pagamento, sem taxas ou burocracia para o trabalhador ou para a empresa.

Para os usuários, o Alelo Pronto é mais uma opção de compra e permite o maior controle das despesas. Já para as empresas, é mais um diferencial de motivação e engajamento da equipe, que fortalece o vínculo com os colaboradores, favorece a retenção de talentos e diminui a rotatividade.

A contratação do novo produto é inteiramente gratuita. Após o fechamento do contrato, o próprio colaborador solicita o cartão via aplicativo Meu Alelo ou no RH da empresa em que trabalha.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.