Tlantic leva tecnologia em soluções de varejo para a NRF Retail´s Big Show 2018

0 500

A NRF Retail´s Big Show é uma das mais importantes conferências do mundo, unindo executivos da indústria do varejo para discussões sobre as últimas tendências do setor. É neste cenário de inovação, que a Tlantic, empresa multinacional especializada em soluções para varejo, participa pelo 5º ano do evento e apresenta tecnologias para ganho operacional em loja, com as soluções WFM – Workforce Management e MRS – Mobile Retail Suite, além de consultoria Kaizen de melhoria contínua. O evento acontece de 14 a 16 de janeiro de 2018, em Nova Iorque.

Com forte atuação no mercado Ibérico e brasileiro, principalmente, a Tlantic leva a NRF 2018 o conceito The Everywhere Store, a loja em todos os lugares, e como atingir excelência em operação neste cenário. “Nosso objetivo é poder levar o know how adquirido junto a grandes varejistas internacionais à operação de empresas de qualquer porte. Estamos preparados para falar com os clientes sobre cases práticos e resultados já comprovados, construídos a partir do uso da mobilidade na loja e nas relações com os clientes de nossos clientes”, afirma Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.

Com clientes no portfólio como GPA, Drogaria Araujo, Auchan Retail España|Simply, Grupo Sonae, O Boticário, Companhia Sulamericana de Distribuição, Condis, entre outros, a Tlantic se diferencia pela especialização em varejo, com processos de tecnologia própria desenvolvidos para o segmento por especialistas em varejo. Sua presença na NRF deste ano confirma a estratégia de crescimento e internacionalização da marca.

Inovação no varejo

Para alcançar o 100% de cumprimento das leis trabalhistas com o maior nível de serviços e menores custos, a Tlantic apresentará na NRF o WFM – Tlantic Workforce Management, solução que faz a gestão completa da força de trabalho. O WFM promove a geração de horários adequados às necessidades da loja, reduz em 50% o tempo de planejamento das escalas e horários de trabalho, entre outros benefícios. Além destes, o gestor ainda ganha mais tempo para trabalhar em outros projetos, já que a gestão da força de trabalho passa a ser feita apenas via monitoramento, sem a necessidade de esforços maiores.

Já em mobilidade de loja, o MRS – Mobile Retail Suite pode promover a mobilidade tanto para funcionários quanto para clientes. Com uma arquitetura flexível e adaptável a diferentes realidades, a solução permite o diálogo entre os diversos sistemas backend do cliente e um conjunto de aplicativos próprios, multi-plataforma e multi-device. Baseado na gestão de tarefas do operador, permite o acompanhamento em tempo real, com impacto direto nas poupanças e redução de desperdícios. A solução otimiza e controla o tempo de operação das tarefas nas lojas, tais como: auditoria de preço com informação do produto, sortimento, remarcação e impressão móvel de etiquetas, aumentando a eficiência e a produtividade da equipe.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.