Editoria
Varejo
McDonald’s cria sanduíche de caranguejo
Novidade nos Estados Unidos está sendo testada em restaurantes na região de San Francisco
Cobasi investe em loja compacta
A rede Pet&Fácil disponibiliza 8.000 itens para pets e jardins, com a qualidade de atendimento Cobasi
KFC lança sanduiche secreto e apresenta novas embalagens
O lançamento faz parte da campanha Receita Secreta e já está disponíveis nas 33 lojas da rede
Conheça as lojas online mais recomendadas pelos clientes
Pesquisa realizada pelo IBOPE ouviu 2.000 consumidores e elencou as empresas que eles mais recomendam depois de comprar
Drogaria São Paulo inaugura polo de entrega em Alphaville
Novidade atende as demandas da marca empresa nas regiões de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba
Carrefour integra rede global de defesa florestal com monitoramento via satélite
A empresa também utilizará os dados do sistema na gestão de parceiros e fornecedores no Brasil
Comper reinaugura loja com novo conceito
Rede supermercadista do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso aposta na modernização de uma de suas unidades para cativar os clientes
Especialistas oferecem consultoria gratuita na Feira do Empreendedor
Visitantes que pretendem abrir o próprio negócio receberão orientações sobre, gestão, varejo e franquias
Amor aos Pedaços incrementa cardápio com linha de lanches salgados
A novidade chega com cinco sabores diferentes
Queda nas vendas de fim de ano reduziu falta de produtos nos supermercados
Volume de vendas reduzido ocasionou a diminuição da ruptura no varejo supermercadista
Coop lança campanha de Carnaval e projeta aumento de 10% nas vendas
Batizada de "Folia de Ofertas" a campanha conta com ofertas especiais até o dia 28 de fevereiro
ECR Brasil promove evento sobre eficiência da cadeia de abastecimento
O encontro acontece dia 8 de março e conta com a participação de experts renomados
Tok&Stok realiza liquidação com até 70% de desconto
Marca promove descontos em móveis e acessórios durante o mês de fevereiro
Walmart espera crescimento de 15% nas vendas de repelentes e inseticidas
Empresa aproveita a alta temporada deste tipo de produtos para aumentar as vendas
9 em cada 10 brasileiros estão dispostos a pagar por produtos premium
Estudo Global da Nielsen revela a percepção dos consumidores brasileiros sobre produtos premium