Editoria
Varejo
Reclame Aqui já soma 2.794 reclamações referentes à Black Friday
Problemas na compra de passagens aéreas aparecem pela primeira vez no ranking do site, na terceira posição, atrás de smartphones e celulares e TVs
Panetones & Bebidas: os lançamentos de 2018
O Portal Newtrade reuniu os principais lançamentos em panetones e bebidas que não podem faltar no mix da loja em 2018.
Black Friday: consumidor pode desistir de compra pela internet em até 7 dias; veja direitos
Advogados especializados em direitos do consumidor esclarecem dúvidas para que consumidor não tenha dor de cabeça após as compras.
Varejo deve crescer 5,2% no ano que vem, diz CNC
Movimentação da economia ajuda o avanço da intenção de consumo
Black Friday espera 100 milhões de consumidores
A partir da meia-noite desta quinta para sexta-feira, começam ofertas do varejo; órgão de defesa do consumidor pede cautela na hora das compras
No supermercado, já é Natal
Panetones e espumantes ganham destaque nas gôndolas e corredores. Oferecer o mix adequado ao consumidor é um passo importante para garantir que as vendas estejam aquecidas até o fim do ano
Itens de papelaria têm aumento de mais de 40% em e-commerce
Se antes o consumidor buscava lojas físicas para comprar itens em quantidade, hoje ele busca o e-commerce como uma alternativa mais rápida e prática para adquirir esses produtos
Coop investe R$ 13 milhões em modernização de loja
Uma das novidades é a instalação da bateria de quatro caixas de autoatendimento, tecnologia que dá autonomia para o registro e o pagamento da compra sem a retaguarda de operadores.
Daiso Japan inaugura sua primeira loja fora de São Paulo
A loja de Curitiba atingiu vendas tão expressivas em um só dia, que a coloca entre as três primeiras no ranking da rede no país.
Licenciamento de personagens ajuda varejistas a crescer
Este mercado está se profissionalizando e crescendo sua importância como estratégia de marketing, ajudando o varejo a atravessar a crise econômica do Brasil.
Varejo cresce 1,1% em outubro, indica Mastercard
Média dos últimos três meses cresce 0,9% em relação ao mesmo período de 2017
Apesar da crise, varejo pode aumentar faturamento da Black Friday em 29%
Setor apresentou melhora em todas as datas sazonais do ano
Alibaba Single’s Day. Será que essa data pega por aqui?
Apesar do foco ser as operações de e-commerce, o Alibaba também aproveita a data para estreitar a relação do mundo online com a loja física, apresentando produtos e ferramentas tecnológicas e testando serviços, como a parceria que tem com…
Catupiry lança loja conceito “Empório Catupiry”
O modelo de loja conceito deverá ser expandido para outros pontos em São Paulo, em 2019.
Tecnologia é fundamental para varejista obter sucesso de vendas na Black Friday
Tecnologia apresenta indicadores de preço, estoque e sortimento, tudo para auxiliar as empresas a tomarem as melhores decisões