Editoria
Varejo
Varejo farmacêutico cresce 11,76% em 2018
Os dados foram comparados com os 12 meses de 2017, quando o faturamento das farmácias do Brasil foi de R$ 107.669.025.621,42.
Dona Nuvem inaugura primeira unidade em Belo Horizonte neste mês
Franquia de sorvete com algodão doce será inaugurada, no dia 8 de fevereiro, no Minas Shopping
Tudo por um refratário: a febre dos selinhos do Pão de Açúcar
Clientes se mobilizam nas redes sociais, aplicativos de mensagens e nas lojas para conseguir os adesivos que faltam para conquistar suas recompensas
Quer abrir uma franquia em 2019?
Especialistas apontam mobilidade e produtos saudáveis como tendências.
Bilionário russo quer comprar a Rede DIA
Após oferta, as ações da rede varejista atingiram alta recorde
Pague Menos passa a oferecer produtos pets em lojas de Fortaleza
nicialmente, o projeto Pet Amigo estará disponível em 10 unidades da Pague Menos em Fortaleza e, para facilitar a localização dos produtos, o espaço dedicado para pets estará logo na entrada das lojas participantes
Alta das vendas em supermercados fica aquém das previsões
Para 2019, a Abras traça uma perspectiva otimista. Entidade projeta crescimento real de 3% nas vendas
Disputa pelo cliente deixa os grandes centros e chega a cidades menores
Depois de disputar o consumidor em metrópoles, grupos como Via Varejo, Avenida e Ecoville criam soluções destinadas a municípios com menos de 100 mil habitantes para elevar a receita
SENAI dará aulas-show durante a ANUFOOD Brazil
Especialista apresentará técnicas de Esculturas em Chocolate e Modelagem com Pasta Americana na Feira Internacional de Alimentos e Bebidas, que acontece em março
Marca de calçados Usaflex lança loja virtual
A loja online oferece um mix de produtos extremamente amplo, devido as grandes diferenças climáticas do Brasil, incluindo os principais lançamentos e modelos clássicos da marca.
Varejo: prepare o e-commerce para as datas comemorativas
A busca por nova freguesia – ou mesmo consumidores fieis –, acontece o ano todo, mas especialmente nas datas especiais do calendário anual de compras
L’Occitane au Brésil chega aos shoppings Metrô Tucuruvi e Nações Unidas
Novos pontos de venda da marca atendem as zonas norte e sul de São Paulo
Uma nova era no varejo, mais digital e mais humana
Há uma simbiose entre o uso da tecnologia e a experiência promovida pelas pessoas e o contato humano.
Amazon está superando uma das suas maiores dificuldades no Brasil, sugere pesquisa
Levantamento do Bradesco BBI mostrou diminuição da distância em preços e tempo de entrega na comparação com varejistas locais