Editoria
Varejo
Como otimizar o tempo de fechamento do caixa da sua empresa?
O fechamento de caixa pode até parecer apenas uma obrigação simples na rotina do empreendedor, mas na realidade é um procedimento que exige muita atenção.
Casas Bahia e Pontofrio planejam vender smartphones Huawei este semestre
A chinesa é a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, atrás apenas da Samsung e à frente, portanto, da Apple.
Pizza Hut, KFC e Taco Bell devem ampliar presença em lojas de rua
Franqueadora das redes quer aumentar o faturamento em 20% em 2019
Bancos lançam novo formato de crediário, direto nas maquininhas
O consumidor pode sair ganhando, já que pode ser beneficiado com descontos em relação ao preço a prazo
Covabra investe em universo lúdico para aumentar as vendas na Páscoa
Todas as lojas foram decoradas com os personagens Paco, Lory, Kim e Nanico que representam os coelhos aventureiros em busca dos preços e variedade de produtos.
Inaugurações: Caedu e Lojas Americanas expandem atuação no interior de SP
Campinas e Barretos foram os destinos das novas lojas
Startups de soluções para o varejo crescem pelo país
A região Sudeste continua com a maior concentração de startups (67,1%), seguida pela região Sul (25,6%%), Nordeste (5%), Centro-Oeste (1,8%) e Norte (0,8%).
3 dicas para ficar de olho na segurança do dinheiro da sua empresa
Mais do que buscar novos clientes e controlar a qualidade do seu serviço, você também precisa pensar na segurança do seu dinheiro para ver o seu negócio crescer.
O Boticário leva realidade aumentada para dentro de loja
O Boticário Lab proporciona experiências imersivas, produtos e serviços exclusivos e novas tecnologias
Lojas Americanas inaugura unidade sem checkout
Inicialmente, apenas funcionários da B2W podem fazer suas compras na unidade
MPE: 5 dicas para ampliar as vendas para a Páscoa
Sebrae orienta como aproveitar a principal data do ano para o segmento
Varejo: futuro e desafios do setor pautaram o 7º Fórum LIDE
O impacto da tecnologia no jeito de fazer varejo e como atender um consumidor presente em vários canais foram os assuntos que dominaram os debates nos paineis
Compras via smartphone representam 35% do total no e-commerce
Segundo dados do relatório Webshoppers, do Ebit, no ano passado foram feitos 123 milhões de pedidos pelo celular, 11% a mais do que no ano anterior
Rede Drogal promove “Calendário da Saúde” com foco na prevenção de doenças
Campanha em parceria com a Abrafarma começa nesta quarta-feira (27) e segue até novembro nas oito filias com espaço do Momento Saúde
Holograma de Dercy Gonçalves vai vender frango frito
Campanha da rede de fast-food Popeyes que entra no ar hoje usará tecnologia para ampliar interação com clientes