Editoria
Tecnologia
Samsung substitui Apple no primeiro lugar em smartphones
Nos três primeiros meses de 2017, a Samsung reconquistou a liderança com a venda de 79,2 milhões de smartphones, 22,8% do mercado
Casa Santa Luzia reduz ruptura de estoque a 3% com RMS by TOTVS
Voltada aos públicos A e B, empresa encontrou na tecnologia recursos especializados para a gestão do seu modelo de negócios
Embraer fecha parceria com a Uber para desenvolver “carros voadores”
Parceria que poderá permitir o desenvolvimento e implantação dos VTOLs
Pesquisa aponta qual a internet fixa mais barata do Brasil
De acordo com a Anatel, a Oi foi a operadora que mais recebeu reclamações de usuários no mês de março
Uber passa a atender público sem smartphone
Nova ferramenta do Uber Business permite que companhia solicite o veículo para clientes e funcionários
Novo cartão da Mastercard vem com leitor de impressões digitais
Novo cartão, que passa por testes na África do Sul, deixa cadeia de pagamentos mais segura contra fraudes ao usar biometria para autenticação
Fotos vazadas da fabricante de peças da Apple revelam suposto design do iPhone 8
Caso as fotos realmente forem do modelo final, alguns boatos foram confirmados
País terá um smartphone por pessoa, diz FGV
Atualmente, existem 198 milhões de aparelhos, mas o total poderá chegar a 236 milhões nos próximos dois anos
Nova concorrente da Uber no Brasil não cobra preço dinâmico e promete preços 40% menores
Até o momento, o app conta com 110 mil usuários utilizando o app e 18 mil motoristas cadastrados
“Efeito Uber” deixa valets sem serviço e esvazia estacionamentos em São Paulo
Funcionários de estacionamentos já passam noites sem trabalho, enquanto donos de restaurantes veem vagas vazias
Samsung lança smartphones com “telas infinitas” no Brasil
Aparelhos contam também com tecnologia que melhora suas fotos automaticamente
Wine.com.br entra no segmento de venda direta
O Wine.com.br, site de comércio eletrônico de vinhos da W2W E-commerce de Vinhos, acaba de entrar no segmento de vendas diretas, como parte do plano de expansão de seus negócios.Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br, disse…
5 tendências de fidelização de clientes na era digital
Pesquisa da consultoria a Accenture mostra que grandes empresas desperdiçam bilhões por ano com programas de fidelização que não funcionam mais
Uber cria programa de fidelidade para usuários frequentes
O passageiro ganhará uma de 20 reais a cada dez corridas efetuadas pelo aplicativo
Uber revela prejuízo de US$ 2,8 bilhões em 2016
Esta é a primeira vez que a empresa dá este tipo de detalhe sobre sua operação, já que não possui exigência legal de divulgar os dados