Editoria
Indústria
Novo Jetta será fabricado no Brasil
Nova linha terá capacidade de produzir até 18 mil unidades por ano
3M lança aplicativo para sistema IOS 8 da Apple
Com o app, os Post-its ficam presos a murais digitais, que podem ser publicados nas redes sociais
Exclusivo: Os lançamentos da Cenoura & Bronze para este Verão
Cerca de 94% do mercado de protetor solar no Brasil é movimentado pelas versões para adulto
Barilla reforça estratégia no Brasil
Novos cortes trazem as tradições e histórias da culinária Italiana
Bob Esponja é a novidade de Chupa Chups
Tradicional marca de pirulitos apresenta nova linha com 12 brinquedos colecionáveis das personagens do desenho animado
Grupo belga investe R$ 60 milhões em nova fábrica no Brasil
Volume de produção da nova unidade industrial é de cerca de 15 mil toneladas/ano
Marca de massas alimentícias celebra 50 anos
Basilar realizará campanha de comunicação nos meses de setembro e outubro
Comexim Bebidas quer crescer no mercado de energéticos
Empresa pretende ampliar sua participação no segmento que deverá registrar crescimento de 116% até 2016
Kibon vai entregar sorvete de graça para consumidores
Cliente poderá adquirir um dos produtos da linha Blast, customizar a tampa e solicitar o serviço de entrega gratuitamente
Consumidor encontra anfíbio em embalagem de Itubaína
Presença do corpo estranho em uma garrafa de refrigerante causou constrangimento durante confraternização
Salton atinge a liderança de audiência entre os sites do setor no País
Estudo constatou a preferência do público para a página virtual da centenária vinícola
Campanha ousada da Bombril traz presidenciáveis
Famoso garoto Bombril surge interpretando os principais candidatos à presidência em campanhas para a mídia impressa, Internet e redes sociais
Conselho da BRF aprova Pedro Faria para CEO Global
Executivo chega para liderar um ciclo de longo prazo com foco em alta performance
Cachaça de luxo tem 23 quilates de ouro comestível
Foram investidos cerca de R$ 500 mil em todo o desenvolvimento e lançamento do produto
BRF Food Services apresenta nova estratégia para o mercado de pizzarias
Programa de relacionamento visa aumentar a participação da companhia nesse canal