Salton atinge a liderança de audiência entre os sites do setor no País

0 149

O Enoventos, site dedicado às tendências, novidades e outras informações do universo do vinho, acaba de anunciar sua análise anual do tráfego para sites do setor e, apontando diversos destaques, como a Vinícola Salton que passou à primeira colocação, entre as indústrias desse nicho no Brasil. A pesquisa é baseada no site Alexa, que permite avaliar audiência e o comportamento dos usuários na Internet. Mais de 90 vinícolas foram monitoradas, além de mais de 70 importadoras, mais de 80 blogs e sites noticiosos e, ainda, outras 42 lojas virtuais e associações de classe.

“Estamos muito contentes com esse resultado, especialmente para o nosso site, pois para chegarmos a essa liderança, somamos esforços, estratégia e inovação constantes, que passou pelo design e informação apresentados, além das renovações de rótulos e até a chegada de novas linhas, além de nossos vinhos e espumantes. Tudo é feito para surpreender, mas também para oferecer informações práticas e úteis aos consumidores”, ressalta Luciana Salton, Diretora Executiva da Vinícola.

A base de dados do Alexa é formada por mais de 30 milhões de páginas, hospedadas em mais de 125 países. Para o estudo, o site Enoventos dividiu as páginas do setor em cinco categorias, monitorando-as separadamente: vinícolas, importadoras, sites e blogs, associações e lojas virtuais. Para facilitar a leitura, a listagem teve sua audiência dividida por 1.000. Ou seja, 493, significam cerca de 493.000, a partir do primeiro do ranking. A lista está disponibilizada no link www.enoeventos.com.br/201403/rank/rank.htm. Para mais informações da Vinícola Salton, acesse www.salton.com.br ou acompanhe as novidades pela Fan Page www.facebook.com/SaltonHarmoniza.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.