Barilla reforça estratégia no Brasil

0 354

A Barilla reforça o investimento no Brasil e lança três novos cortes de sua linha clássica de grano duro, a famosa “Caixa Azul”. Ruote, Pipe Rigate e Stelline somam-se a um portfólio que contem ainda uma linha de molhos especiais importados da Itália e Massas de trigo tenro com ovos, essa última lançada em 2013 com exclusividade para os consumidores brasileiros.

“O Brasil é um dos principais mercados para a empresa no mundo, por isso queremos oferecer outras variedades de nossa massa clássica com a qualidade e tradição pela qua a Barilla é reconhecida mundialmente”, explica Maurizio Scarpa, diretor geral da Barilla para o Brasil e América Latina. Os três novos formatos possibilitam a criação de receitas simples e sofisticadas, resgatando as tradições de diferentes regiões da Itália.

Líder de mercado no segmento de grano duro, a estratégia da empresa para 2014 é expandir sua presença em todas as regiões do País. Além de criar uma linha de Massas com ovos, a primeira da Barilla desenvolvida fora da Itália e a única que utiliza grano tenro,  a empresa fechou parceria com distribuidores terceirizados no país como com o objetivo incrementar o número de pontos de venda em que está presente. “Somos a única empresa que oferece uma solução completa, massas e molhos, no Brasil e com um plano de distribuição para chegar em todo o território nacional”, afirma Scarpa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.