Fiserv lança a Azulzinha, a maquininha da Caixa
Com mais tecnologia e mobilidade para diferentes necessidades de clientes, tem o propósito de estar mais próxima dos brasileiros
A Fiserv, Inc., em parceria com a Caixa Cartões Holding S.A., subsidiária integral da Caixa, apresenta a Azulzinha, a maquininha da Caixa para fortalecer a sua estratégia no varejo.
Com mais modernidade, tecnologia e mobilidade para as diferentes necessidades dos clientes, os terminais oferecem pagamento por aproximação e QR Code, além da aceitação das principais bandeiras e carteiras digitais. A novidade já está sendo oferecida nos canais da Caixa, que conta com mais de 4.200 unidades de atendimento, para que médias e grandes empresas, micro, pequeno e médio empreendedor, empreendedores individuais e profissionais liberais possam encontrar o terminal que melhor se adeque às suas necessidades: handheld POS com ou sem fio; ou ainda a versão de PinPad TEF (SiTef) para negócios que possuem grande volume de transações com cartão.
“A tecnologia dos meios de pagamento está em constante evolução e precisamos sempre oferecer aos nossos parceiros tecnologias que suportem as novas demandas dos estabelecimentos comerciais”, declara Gustavo Marin, vice-presidente da Fiserv no Brasil e América Latina. “Mais que um design e uma marca próxima, estamos oferecendo a integração da aceitação de mais de 250 bandeiras, e as principais carteiras digitais em um terminal robusto e moderno, endossando a nossa proposta de valor”, complementa Marin.
A Fiserv foi escolhida pela Caixa como sua parceira exclusiva de serviços de adquirência em abril de 2021, permitindo aos varejistas brasileiros, clientes do banco, acesso a recursos inovadores de meios de pagamentos com as soluções Fiserv, como transações com cartão por meio de maquininhas, além de solução completa de pagamentos online.