Walmart prevê crescimento de 10% em período sazonal

0 131

O Walmart Brasil aposta em produtos licenciados, exclusivos e com preços competitivos para incrementar as vendas de ‘Volta às Aulas’. A campanha coloca à disposição do consumidor mais de 500 itens, 10% a mais do mix fixo da categoria de papelaria.
 
Parte dos produtos será assinada pela Disney, contará com peças exclusivas e com uma linha completa (lancheiras, estojos, cadernos, lápis, régua, cola, tesoura, etc.) de personagens. “Estamos apostando em itens licenciados, de marcas globais como a Disney, pois essa é uma tendência que cresce a cada ano no mercado brasileiro”, explica Charles Knapp, diretor comercial do Walmart Brasil.
 
O Volta às Aulas do Walmart começa dia 6 de janeiro em todas as lojas da rede e terá opções de artigos, como mochilas a partir de R$ 8,90, uma grande variedade de estampas de cadernos a partir de R$ 3,90 e kits com canetas e lápis a partir de R$ 6,90. Entre os produtos mais vendidos estão o papel A4, cadernos e mochilas, respectivamente. Este período é responsável por concentrar 25% do total das vendas anual da categoria de papelaria.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.