Viagem de avião pode custar até R$ 114 mil

0 22

A companhia aérea Etihad inaugurou nos últimos dias do ano uma nova classe de olho em passageiros que gostam de luxo e têm muito dinheiro na conta bancária. A The Residence é uma cabine particular com três ambientes – sala de estar, quarto e banheiro privativo.

Por enquanto a novidade só é oferecida para quem viaja entre Londres e Abu Dhabi. As passagens (ida e volta), segundo pesquisa feita no site da companhia aérea no domingo (4), custam em torno de R$ 114,4 mil – ou o equivalente a 145 salários mínimos.

O voo inaugural aconteceu em 27 de dezembro. O primeiro passageiro foi o empresário norte-americano Gino Bertuccio (na foto). A nova categoria foi planejada para acomodar até dois passageiros.

Além do espaço e da privacidade, o passageiro da The Residence tem um mordomo exclusivo durante todo o voo. O funcionário atende o cliente durante o viagem e ajuda no planejamento do itinerário em terra. O chef de cozinha pode tanto oferecer um menu gourmet quanto criar um prato segundo a preferência do passageiro.

A sala de estar tem um sofá de couro de dois lugares e duas mesas para as refeições, além de uma TV de 32 polegadas. Já o banheiro permite a possibilidade de um banho. O quarto tem uma cama para casal com lençóis de algodão egípcio. O passageiro pode tomar café na cama se quiser.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.