Vaniday aposta no mercado corporativo e espera crescer 25%

0 234

A Vaniday (vaniday.com.br), primeira plataforma online para localizar e agendar tratamentos de beleza e bem-estar, anuncia o lançamento do Vaniday In Company em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com expectativa de crescer 25% o novo serviço tem como objetivo levar para o universo corporativo os principais serviços dos salões de beleza para que os funcionários possam relaxar e se cuidar mesmo diante de um dia corrido.

A nova proposta da Vaniday é fazer com que as empresas invistam no bem-estar dos seus funcionários, oferecendo serviços de beleza sem custo adicional. Em contrapartida, os salões que são parceiros da marca, podem divulgar o seu trabalho para um número maior de empresas e conquistar novos clientes.

Por meio do Vaniday In Company, os funcionários terão acesso a serviços como manicure, massagem, massoterapia, maquiagem social e outros oferecidos pelos salões de beleza e poderão agendar online pelo aplicativo ou site da Vaniday na página criada especialmente para a empresa. No dia combinado, o profissional de um dos salões parceiros Vaniday comparece ao escritório para atender os colaboradores da empresa. Os funcionários podem efetuar o pagamento dos seus serviços online com cartão de crédito ou diretamente com o profissional de beleza no dia do serviço.

“A ideia é otimizar ainda mais o tempo do nosso consumidor, principalmente dentro do horário de trabalho, pois sabemos que muitas vezes a rotina é cansativa e os cuidados de homens e mulheres são colocados em segundo plano. A empresa que tiver entre 10 e 20 funcionários já pode adquirir o serviço e proporcionar mais conforto para os seus colaboradores”, explica Cristiano Soares, CEO da Vaniday.

Atualmente, o aplicativo da Vaniday possui mais de 130 mil downloads e tem parceria com mais de 2.500 salões em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os serviços disponíveis contam com profissionais de maquiagem, unhas e massagem para os escritórios e empresas de pequeno, médio e grande porte, condomínios e coworkings. Em pouco mais de um mês no mercado, esse novo serviço já levou manicures, massagistas e maquiadores para empresas como Google, OQVestir, Baidu, Peixe Urbano, entre outras.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.