Uber terá serviço de delivery de comida no Brasil

0 25
Da Exame.com

 Uber está se preparando para lançar seu serviço de delivery de comida no Brasil, o UberEATS. Ainda sem data certa, a empresa está montando equipe em solo nacional.Com isso, a companhia bateria de frente com outros apps e serviços como iFood e Restaurante Web. Uber anunciou uma porção de vagas relacionadas ao serviço na rede social LinkedIn.

Entre as vagas abertas estão gerente de parceria para novos e antigos negócios, além de uma vaga para gerente de marketing com foco no serviço. Em setembro, funcionários foram contratados na Cidade do México para trabalhar na expansão do UberEATS.

A chegada deste novo serviço ao Brasil faz parte de uma estratégia de foco na América Latina. O Brasil já é o terceiro maior mercado para a empresa, perdendo somente para Estados Unidos e Índia. As duas cidades com maior movimento para Uber ficam na América Latina. A primeira é Cidade do México e a segunda, São Paulo.

O serviço de delivery de comida ainda não funciona na América Latina, de acordo com a listagem disponível no site. O aplicativo, no entanto, mostra Bogotá entre as cidades disponíveis.

É possível que a capital colombiana seja a primeira cidade latino-americana a receber o UberEATS. Bogotá é uma espécie de laboratório do Uber para produtos que serão aplicados no restante da América Latina.

Aqui no Brasil, o aplicativo já está disponível nas lojas da Apple e Google Play(para Android). Apesar disso, dentro da aplicação uma mensagem é exibida afirmando que ainda não é possível fazer pedidos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.