TNT Energy Drink investe em moda e música

0 190

Para ampliar as áreas de atuação, o TNT Energy Drink investe em atividades que envolvem moda, música, cultura jovem e esportes diversos. Patrocinador oficial do SPFWn41, a marca também promove uma ação interativa no Espaço TNT durante o principal evento de moda do país, de 25 a 29 de abril, na Fundação Bienal de São Paulo.

Unindo o novo conceito “PODE VIR” ao tema do SPFWn41, “Mãos que Valem Ouro”, a marca de energético criou um pequeno ateliê onde funcionará uma oficina de stencil. Ao participar da atividade, o fashionista ganha uma camiseta exclusiva com uma palavra que represente sua expressão pessoal. Uma recordação única do TNT Energy Drinkno SPFWn41.

PARCERIAS FASHION – As camisetas são da Cotton Project, marca paulista que possui um estilo casual, urbano, contestador e tem o mesmo lifestyle do energético como ponto de partida para suas criações. Para manter o alto estilo, o TNT convidou a stylist Clara Lima a participar do projeto e o resultado foi um macacão exclusivo, para proteger o look de quem for se aventurar na pintura.

O Espaço TNT foi criado pelo arquiteto Gustavo Menegazzo, e a marca ainda terá pontos de degustação na Sala São Paulo, Sala de Imprensa e backstages das salas de desfile.

Para acompanhar tudo o que está acontecendo durante esses dias de evento, a equipe da marca criou a hashtag #TNTnoSPFW.

 

SPFWn41

Espaço TNT

Fundação Bienal de São Paulo

De 25 a 29 de abril, das 14 às 22 horas

Para convidados do SPFWn41

 

#TNTnoSPFW

www.tntenergydrink.com.br

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.