Ticket Car traça perfil do gestor de frota leve

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A Ticket Car realizou, no último trimestre de 2015, uma pesquisa qualitativa com clientes da unidade de negócios de gestão de despesas para identificar perfil, preferências e demandas desse segmento. Gestores de frota leve foram convidados a elencar as maiores prioridades no dia a dia e quais serviços são considerados os principais diferenciais para uma atuação mais efetiva.

Para 54% dos entrevistados, a principal prioridade no dia a dia é obter eficiência nos custos sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. 18% avaliam que o objetivo deve ser a otimização de processos. Tanto “controle de uso e desvios” como “qualidade dos serviços” e “segurança” são primordiais para 9%.

Já em relação aos diferenciais, há um consenso maior entre os gestores: 63% acreditam que a capilaridade da rede credenciada é o que pesa mais na hora de escolher uma empresa para controlar a frota. Já a possibilidade de negociar preços mais competitivos em postos de combustíveis e manutenção é o fator crucial para a tomada de decisão para 18%.

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